Social Icons

DESTAQUE

PURO STYLE - SE EU TE PERCO (VIDEO)

Puro Style é o grupo que juntou integrantes dos SSP e O2 (N'SexLove) , este video tem como título Se Eu Te Perco, consta do album...

09 maio 2014

K-PINHA CONTESTA O TRONO DO RAP FEMININO E ACUSA RAINHA GINGA DO RAP DE IMITAR O SEU VÍDEO

A rapper angolana K-PINHA contestou o trono do rap feminino nesta entrevista, deixando claro o seu desagrado pela tentativa esforçada da mídias em coroar a Rainha Ginga do Rap sem o devido mérito. Justificando o seu acto, a artista revela que já ostentava o título de majestade antes mesmo da Rainha Ginga do Rap fixar residência por essas bandas, e lamenta o facto de estar a ser considerada a má da fita que veio para criar beefs, quando na verdade reivindica direitos de igualdade.

Entre as mil citações  picantes, certamente esta chamará a sua atenção "Não acredito em coincidências" o videoclipe rainha ginga do rap é imitação do meu videoclipe “So Hot” lançado entre Outubro e Novembro do ano passado.

K-Pinha pertence a Power House label de HochiFu, a mesma do artista Cabo Snoop, e já tem alguns aninhos de estrada tendo feito algumas participações, entre elas nas músicas, de MaleF e Naice Zulu.

A entrevista está disponível para download em áudio e vídeo. Para quem gosta de BEEFS ou ver o circo a pegar fogo, com certeza esta é a reportagem, mas não é essa a finalidade, nossa missão é informar procurando ser imparcial a medida do possível.

DOWNLOAD DA ENTREVISTA EM AUDIO
DOWNLOAD MEDIAFIRE 

MUSÍCAS DA K-PINHA
O TRONO - DOWNLOAD
SO HOT - DOWNLOAD
HOLLA BACK - DOWNLOAD
3 ROUNDS - DOWNLOAD
DIAMANTE QUEBRADO - DOWNLOAD

1 comentário:

Anónimo disse...

n tou a consiguir baixar as cenas da kapapinha

 

Contactos

DINO CROSS +244912204076
http://www.facebook.com/BlogDinoCross

Até agora (desde 20 de Março/08)

free hit counter

Blog Archive

 
Blogger Templates