Noticias

JEFF BROWN reeditou ONDAKA

Jeff Brown reeditou o seu álbum ONDAKA e levou-o a praça da Independência, ao Bellas shopping e a província do Bie, a reedição trouxe cinco novas músicas para além das treze anteriores, um álbum totalmente diferente daquele Jeff que conhecemos como membro dos SSP, não é um álbum de rap, mas no entanto temos um disco de um genuíno artista que merece sim todo o nosso respeito, alias todos concordam que o kota Culanda, não tem nada a provar a ninguém dentro do rap.

A música "a minha Policia" é a promocional e a única música que podemos oferecer para download. quer mais? só comprando o álbum, mais temos aqui um cheirinho, façam todos download para "ondakarem" um pouco

Jeff Brown - A minha Policia - Download


D&D (Dygo e Dinomite) juntos outra vez



A amizade entre Dygo Boy e Dinomite vem antes do tempo da Magnezia e dos 360 graus, é de mil novecentos e tal, moraram na mesma zona e começaram a repar juntos, o tempo traçou caminhos diferentes para ambos, só que o destino desta caminhada os uniu novamente em 2012, o reencontro musical destes manos, vai resultar em um álbum de rap previsto para o final do ano, e como estes manos não são de deitar conversa fora, 5 músicas já foram gravadas e serão brevemente apresentadas em single, conforme certifica as imagens do photoshoot acima, quanto ao videoclipe, dia 21 acontece a filmagem de um deles. Preve-se muitos show para este ano, e ambos foram unanimes em dizer que estão disponíveis para o compromisso de manter vivo as raizes do hip hop.

KALIBRADOS NOVO DISCO


KALIBRADOS escreve-se com letras maiúsculas como sinal de respeito ao grupo que entrou no mercado estremecendo a terra ao ponto de sair orbita, sempre no activo, recentemente o grupo esteve na África do Sul onde segundo Vui Vui a ideia era gravar-se 30 temas e escolher 15 para entrar no disco que preve-se para o segundo semestre de 2012, através das redes sociais, o rapper KLORO (@mightykloro) que encontrava-se em Pretoria, deixou escapar que foi convidado a ouvir e opinar sobre o album, ao que descreveu-nos como "muito nice! o single é um banger! Laton is back com beats fortes! tem participações de peso da música angolana, Great Álbum!" outra novidade é os Kalibradinhos, personagens de banda desenhada inspirado nos Kalibrados, quanto a isso existe um segredo de sete mil chaves, que ao seu tempo será desvendado, mas o que está a vista de todo mundo, são os Kalibradinhos nas t-shirts.

DJ BEAT KEEPA
não só do HIP HOP vive o homem


Beat Keepa a uma data altura era de opinião que artistas que sairam do rap para fazer pandza, deveriam deixar de chamar-se rappers, no processo do inicio da luta "armada" para a extradição do pandza, Beat Keepa foi o primeiro a disparar, pelo que representava na altura no movimento hip hop moçambicano, muitos seguiram o seu ponto de vista e o resultado disso foi o enfraquecimento do pandza. Recentemente fomos surpreendidos com duas músicas lançada pelo mesmo, BeatKeepa ou melhor Dj Beat Keepa levou-nos a pensar com os seus ideais que seria fiel ao rap, provavelmente estávamos enganados ou houve amadurecimento de ideais de sua parte, seja o que for, este DJ apresentou-nos duas track que provam a sua versatilidade na produção musical.


DAMA DO BLING está de volta

Durante alguns meses Dama do Bling esteve fora do palcos, e o motivo está bem justificado, o nascimento da sua princesa, ela é mãe da mais linda criança nascida em solo moçambicano, mas ainda assim não deixou de agradar os fãs, lançou recentemente três músicas que tem vindo a dar o que falar nas rádios, pudemos notar que de facto o público sentiu saudades da "Do Bling", a mesma que também pode ser vista no DVD da Pérola, num dueto memorável com a mesma e que deixou o povo angolano com o coro "ou mãe onde é que estavas tu".

Como qualquer celebridade o nascimento de um filho é sempre noticia e normalmente ha muitas especulações acerca, foi dai que as fotos da princesa da Dama do Bling, é uma exclusividades da revista Moz Celeb, que trás a "do bling e a blindada" na capa, para quem está em Moçambique pode procurar nas bancas, além fronteiras o facebook é a solução clique aqui para quem procura por musicas novas ai vão os links





Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA