AZAGAIA | saúda 3 de Fevereiro com novas verdades da mentira


Noticias de 30 de Julho de 2011, informavam que o Mano Azagaia foi detido pela Polícia de Investigação Criminal (PIC)  por “posse” de umas poucas gramas de soruma – droga cientificamente identificada como cannabis sativa, cuja posse e consumo é considerado ilegal no país.
A noticia foi reproduzida por inúmeros órgãos de informação sem mesmo apurar os factos, e poucas vezes Azagaia pronunciou-se acerca do episódio, durante meses o rapper foi vitima de piadas, sobretudo pela quantidade ínfima em gramas da tal droga.  
Segundo o blog Fobloga, naquela noite Azagaia iria apresentar ao público de Maputo o seu mais recente trabalho, sobre a propalada “geração da viragem” que, segundo o músico, é geração jovem que “representava e representa o centro do tabuleiro deste jogo político que será ganho por quem souber ocupá-lo e explorá-lo“.
Mas há  uma versão bastante diferente daquilo que fora divulgado, é está verdade da mentira que Azagaia nos trás a sua maneira e em forma de música, saudando assim o 3 de Fevereiro, dia dos Herois Moçambicanos.

Comentários

Download Crazy disse…
Grande hit mano Azagaio curto bue dos teus temas pk retratam a pura verdade k se vé no mundo de hj, da tua forma única de dropar epah estou imprecionado com o teu talento nato. forças ai mano k continuas sempre a axim..forte verdadeiro, sinceiro. eu preciso de.gostei da tua partipaçao nesse musica fui....

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA