Trez Agah lança Euler Events

Com o intuito de dar outra dinâmica no movimento hip hop em moz, o gpro-rapper Trez Agah, realizou sob a chancela da Euler Events, a primeira edição do show "underbounce" no primeiro domingo do mês de Abril no Clube dos Empresários em Maputo.


Euler Events reúne amigos do consagrado rapper, que tencionam impor-se no mercado promovendo a cultura hip hop em Maputo, Underbounce procura unir rapper do underground e do bounce num único show, coisa nunca antes vista em Moçambique, segundo contou-nos Trez Agah.


O show começou com aquecimento dos microfones em freestyle, dos anónimos aos famosos ninguém deixou os créditos em mãos alheias, depois dessa fase vários rappers desfilaram skills, punchlines, rimas e muito flow no palco dos empresários, entre eles Dygo Boy, Sem Paus, Dynomite, Shakal, TiraTeimas, Micro 2, Timbone Ta Ja, Slim Nigga, Dylon, 2 Hustler, Massa Cinzenta, MasthaBad, Suky, B3MONEY, LCD e muitos outros manos que igualmente deram muita karga, entre os nomes anunciados para o show falta justificada para Duas Caras que estava a voar pra Johannesburg no momento do show pra compromissos profissionais.

(Mesa da Garagem, Loja de discos de rap lusofono e camisolas de artistas)

Entre todas as performance despertou maior atenção os B3MONEY com a coreografia do famoso hit "Tas nesse way" e claro que não houve quem não tenha ficado de boca aberta com o "exagero" não só da Turma do Exagero mais em particular o do grupo Haleluya que brindaram com o público usando mais de 10 garrafas de champanhe entre elas 5 de Moet Chandon, jorrando o precioso liquido para tudo quanto é lado excepto na boca. Haleluya é o novo grupo do Carbhono, Baby Shit, Xamoon e El Sky... e tem como maneger o G2.


As fotos ilustram um momento único vivido em Maputo organizado pela Euler Events que garantiu-nos que estão a espera que o tempo chuvoso passe para voltar a dinâmica.

(Rage, artista da Cotonete Records, representando a garagem)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RAINHA DA SUCATA